daniel - o colombiano

Era pra ter sido uma viagem qualquer, na qual eu me divertiria num festival de música e nada mais. Entretanto eu me deparei com um cara que me virou a cabeça com apenas um olhar...
               Na primeira noite nos vimos, por sinal ele tinha sido o responsável pela minha reserva. Haviam quatro andares no hostel, o ambiente era bem sustentável, com direito inclusive a jardim suspenso na área do café da manhã. Na recepção, um balcão baixo com acesso fácil e câmeras espalhadas por toda a parte. Era já meia noite e eu cheguei de um passeio que tinha dado pela cidade e lá estava ele na recepção. Ele perguntou o numero a acomodação por medida de segurança e eu respondi  quarto dezessete, e fui para o meu local. Tomei um bom banho quente e em seguida desci para ver com ele uma água para beber antes de dormir. Eu estava de calça frouxa de moletom e uma jaqueta aberta, mostrando o corpo. Feito isso, retornei e deitei a fim de dormir. 

               O quarto em que eu estava era daqueles tipo compartilhado, mas só havia eu no dia. Não muito tempo, ele entrou no quarto e começou a sacudir as camas e conversar sobre de onde eu vim e o motivo da viagem. Tinha sotaque espanhol e era bem elegante. estava com uma bermuda cinza e camiseta branca, meio calvo e barbado. Logo, me disse que era colombiano. Segundo o que disse, estava arrumando as camas para umas reservas mas antes de ele entrar eu tinha visto que as camas estava já arrumadas e que aquilo era só uma desculpa pra me sondar.

Eu estava com muito calor devido o clima ameno e por isso estava de cueca na cama. 
- vc vai dormir de cueca? - perguntou ele
- sim - respondi e então ele se agachou para esticar um lençol na outra cama. 
Então eu tirei a cueca e o lençol e perguntei se era melhor eu dormir assim. Ele se virou e me viu peladinho na cama e respondeu que por ele não havia problema, e continuou agindo "normalmente".

               Daí ele ficou em pé diante de mim enquanto ajeitava a cama beliche de cima da minha e eu percebi nitidamente o volume do seu pau sob a bermuda.  Ele encostou na parede e começou a alisar o pacote, me olhando com cara de "vou te foder" enquanto ficávamos falando coisas aleatórias. Seus olhos eram puxados e o sorriso arrasador

               Já não aguentando mais ele se jogou em cima de mim e me beijou. enquanto estávamos nos esfregando, ele sussurrou que ali não podia fazer nada pois teria problemas se fosse descoberto e me disse para descer pro quarto numero um que ficava ao lado da recepção. Lá os funcionários deixavam os colchões e seus objetos pessoais.

passados quinze minutos, eu desci e esperei por ele, que quando entrou já veio me bombardeando e atacando feito um selvagem. Logo estávamos emi um colchão no chão. Ele tirou minha roupa e ficou me acariciando como um leão que aprecia sua presa antes de comer. Logo levantou para pegar um preservativo e tirou sua roupa. Deitado eu o olhei e seu corpo era lindo. Sua bunda redondinha, sua coxas e braços malhados, o peito era torneado e peludo, a barriga bem sequinha. Seu pênis parecia ter sido esculpido, cerca de 18cm, claro e bem retinho. A cena mais linda que eu já vi.

               Então veio e me virou de costas, me colocou de quatro e meteu a língua em mim enquanto eu cerrava os dentes pra não gemer alto e me deliciava com aquele homem destilando meu corpo. Ele dava uns tapas e mordia, depois enfiava a língua e levantava, contemplando o cuzinho que ele ia comer como quem tivesse ganhado na loteria.


               Agora ele colocara a camisinha e depois de passar o gel em mim, estávamos no ápice do tesão, não dava mais pra aguentar. Ele meteu devagar e foi se estendendo, só parando quando o saco já estava encostando na base. Ai que delicia de pau! Seguimos então no movimento e ele entrava e tirava rápido, indo e voltando dentro de mim. Depois me virou de frente e fez um frango assado. O prazer de sentir ele dentro era muito grande. Mais forte que eu, ele me mandou segurar em seu pescoço e me levantou pra comer de pé, e manteve seguro com seus braços por baixo das minhas pernas. Entrava como seda no meu cu, o seu pau enquanto nos beijávamos. Ficamos assim cerca de cinco minutos e ele me desceu de novo no frango assado, agora pra gozar. Foi cada vez mais rápido até que enfim... enfim gozamos e ele se jogou sobre mim com todo o peso másculo que tinha.

Levantamos e me limpei com papel enquanto ele tomava um banho. Saí e fui pro meu quarto tomar meu banho e dormir. Nos vimos ainda duas vezes depois dessa, mas isso vai ficar pros próximos posts.


....

Nenhum comentário:

Postar um comentário